Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Olhá mudança de visual!"

Como vos prometi, aqui está a nova cor!
Felizmente, desde que a apliquei, abriu um bom bocado! Está mais clara, o que me agrada bastante mesmo! Por outro lado, já não sei se não quero voltar "a loura"- vi algumas fotos e confesso que gosto mais! Se bem que não anda muito longe! 

Este tom é o 7.14. No catálogo ficava diferente, mais semelhante à foto da Aline Morais. Atualmente está assim. Começou com um tom bem mais escuro, abriu e espero que ainda abra. Bem, olhando assim para ele...acho mesmo que a próxima cor é (novamente) "amarelo.

10 comentários:

Paulo Nunes disse...

Ficas muito bem com essa cor também!
mas o que mais gosto até nem é a cor.. é o corte e o cabelinho lisinho :)

Bethynha disse...

oiee
Eu to tentando clarear mais meu cabelo..ele é mto escuro e eu to fazendo mechas. Cabelo loiro é tudo de bom.
bjos

S* disse...

Ai gosto tanto, linda!!

Bethynha disse...

oie
sim cada uma tem um gosto diferete mesmo..e vc gosta de que tipo de corpo?
bjaooo

Moça Desafinada disse...

tb estou quase nos trinta. lol

essa cor é muito bonita :D

Beijinhos
tb tens uma nova seguidora, que pelo que vejo tenho opiniões como as tuas! :D

Denni disse...

adorei a cor...
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Anita disse...

tens um cabelo lindooooo

Candy disse...

Tb tô no desafio Verão Total da Denni. Tô passando nos blogs das participantes para conhecer. Bjocas

*C*inderela disse...

Eu normalmente quando escureco o meu com essas cores (dentro dos 7) ele abre novamente para loiro em três tempos, o que é chato e um desperdicio de dinheiro. Gostava de tê-lo castanho mas se vou pinta-lo de mais escuro para depois não abrir tanto sou capaz de entrar em choque com a diferença.
O teu assim está muito bonito.

Feliz disse...

Olá queridas!

Felizmente agora já está bem mais claro!
A minha irmã encheu-me a cabeça a dizer que "madeixas estavam fora de moda", "que castanhos é que estavam in" e eu lá fui na onda! Mas a verdade é que me "arrependi" na hora! Gosto de me ver mais para o louro...ainda que dê um trabalho dos diabos ter de andar sempre a pintar a raiz!

Beijinho a todos!