Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 7 de outubro de 2012

Tenho 3kg a mais

...do que queria ter. E tenho menos de 6 meses para os perder! Perder é como quem diz: deixá-los ali numa borda; abandoná-los à sua boa sorte; por-lher termo à vida; deixá-los ficar não sei onde; ahh! 3 míseros kg! Engordei 2 desde o final do tratamento - nada mal, pois dizem que é assim mesmo! Mas ando focada nestes três idiotas há uma série de tempo - desde a época de Marrocos! Mas tem de ser, agora temos de acabar com as desculpas e começar a passar fominha! Ah pois é. Este é portanto o post do recomeço!

3 comentários:

Denni disse...

olá...hoje tô passando só pra divulgar o DESAFIO que lancei em meu blog e te convidar para participar comigo. Inscrições até dia 15/10 qualquer dúvida me aviae...beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Feliz disse...

Obrigada! Vou passar!

S* disse...

3 quilos em 6 meses parece bem fácil. ;)