Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Casamento: A escolha da Maquilhadora - parte I

Sim! Confere! Estou no processo de escolha da maquilhadora! Vá, escolha é como quem diz, porque não tenho por hábito andar a empatar o tempo das pessoas, a fazer-me de possível cliente, quando na verdade não estou nem para aí virada! (tal qual como aconteceu com o vestido de noiva - fui experimentar mais, mas a primeira coisa que fiz foi dizer à senhora da loja que já tinha visto outro, do qual havia gostado - caso ela não me permitisse experimentar, eu aceitaria-o perfeitamente!)

Bem, falava eu acerca da maquilhagem! 

Andei à procura de profissionais que correspondessem àquilo que desejo para o meu grande dia! Conforme já aqui tinha escrito, faz-me alguma confusão a típica maquilhagem de noiva: olhos muito brilhantes e nada mais! Quero/pretendo uma maquilhagem suave, que evidencie o rosto, mas que não apague todo o resto! Perfeito é que tudo fique harmonioso!
Fiz um contacto e gostei imenso do feedback! A profissional alertou-me para alguns detalhes que de facto nunca tinha pensado: segundo ela, há maquilhagens que ficam bem à vista, mas que não ficam bem na fotografia! Ora! Aqui está! E o quê que uma noiva pretende? Ficar bem nas duas coisas, porque passado o dia o que fica são as fotografias! 
Assim sendo, marcamos primeira sessão para esta semana! Levarei fotografias a exemplificar o que pretendo, assim como a imagem do vestido! 

Estou super empolgada! É como se as coisas começassem a ganhar força, como se começasse a ser mais real! É uma sensação muito agradável! E posso vir daqui a uns tempos contradizer o que agora escrevo: mas sinto que estamos a fazer tudo com tempo! Pois não sinto grande pressão quanto aos timmings! 

Ficam (mais) alguns exemplos do que me agrada! (Noivas PRONOVIAS e AIREBARCELONA)
De qual gostam vocês mais?





11 comentários:

Agridoce disse...

Mais uma sugestão... Leva a máquina fotográfica e tira muitas fotos, com e sem flash, para veres depois e teres a certeza do que te fica melhor :)

Agridoce disse...

Já agora, quem é ela? :)

S* disse...

Sou fã de maquilhagens discretas, valorizam totalmente a beleza da noiva.

Mamã de Peep-Toe disse...

Gotei muito da 3ª.Simples,mas com um toque sexy!

Feliz disse...

;) Sim, o terceiro é deslumbrante!
Uns são da coleção de 2012 e outros de 2013 e é incrivel que o que mudou foi o tom rosado! :D gosto mais dos 2013 - 2.º e 3.º ;)

Bethynha disse...

amiga, vc mora aonde? vc esvcreve umas palavras bem diferentes das quais eu sou acostumada a oubvir hehe, o que é sitio?pra mim sitio é um lugar aonde eu passo os finais de semana, onde tem mto mato hahah.
(tens explicado em algum sítio como é a dieta das proteínas?)

bjao e boa terça

Anita disse...

olá, olá.
passa la no estaminé e se quiseres participar na troca de miminhos, vê lá como funciona este desafio natalício ;)
beijinhos.

Bethynha disse...

ah por isso vc tem umas palavras estranhas que eu não sou acost8umada a falar. Não tenho a dieta escrita no blog não, eu peguei do site da boa forma. Pra mim esta dando resultados. de ontem pra hj ja eliminei 0,900gramas..
bjao

*C*inderela disse...

Gosto de todas. Adoro maquilhagem discreta marcada pelo risco nos olhos :)

Bjokas

Alix disse...

olá!

eu gosto mais da segunda, embora elas sejam muito parecidas :)

kiss kiss
*

Filipa disse...

Vais casar quando???eu também vou casar em Janeiro:)))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com