Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Casamento: os testes de make up e cabelo

Na sexta feira lá fui fazer o primeiro teste da maquilhagem!


Começa-se com toda a calma do mundo e no final já está instalada uma certa ansiedade, um querer que o dia chegue logo!

A maquilhadora é fantástica! Uma rapariga extremamente calma e simpática, que nos coloca à vontade e que a determinada altura parece que já nos conhecemos de antes!
Experimentei dois tipos de maquilhagem nos olhos, mais escuro e mais claro. Fiquei fã do mais escuro! 
Também na mesma hora tive a fantástica oportunidade de começar a fazer testes de cabelo! A sensação é extraordinária! A cabeleireira é super experiente! Fez alguns ensaios no cabelo: totalmente apanhado, meio apanhado...com flores, sem flores; com extensões... adorei! Fica aqui um exemplo! :D

2 comentários:

Bethynha disse...

oieee, para festas eu adoro deixar meu cabelo solto, e enroladinho nas pontas..acho lindo..
o que é pra vcs camisola?
bjao

Bethynha disse...

Aqui camisola é uma roupa pra ir dormir, que nem pijama, mas camisola é curta, tipo um vestidinho curto pra ir dormir.