Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Casamento: Primeiro Teste de Maquilhagem - amanhã!

Olhem-me só para estes olhos! Adoro!
Fonte: http://latenik.com/
Marcamos, eu e a maquilhadora, para amanhã o primeiro teste de maquilhagem! Pode parecer cedo, e no fundo até é, mas permite-nos, se necessário, fazer reparos à pele para que possa ficar perfeito! 
Estou super ansiosa para experimentar, para a ouvir e para me sentir mais noiva! Era a esta adrenalina que me referia, é isto que sinto falta de sentir! 
Já tenho ali preparadas algumas imagens de maquilhagens de noivas, as mesmas que publiquei anteriormente, e a fotografia do vestido de noiva. Juntei também alguns retratos de penteados que ma agradam! Estou em pulgas! Adoro estas coisas! Sempre adorei! Mas sendo para o casamento, faz muito mais "friozinho na barriga".


Sem comentários: