Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Coisas

Olá, 
não sei bem se digo olá a vocês ou a mim também. Tenho me sentido meia perdida, talvez abandonada, no meio do meu projeto (sempre com medo de falhar), com o mestrado (no qual mal tenho tocado), perdida por vontade própria - por me sentir ridícula e com medos ridículos...
Os dias têm corrido devagarinho, tal qual todo o resto. Tenho vivido algumas experiências menos enriquecedoras, ouvido coisas menos agradáveis e ainda assim estou de pé. Uma das razões que me levou a afastar ligeiramente daqui é o facto de não raras vezes ser alvo de piadas e más interpretações acerca do que aqui escrevo.  Tanto que já pensei em tornar privado este espaço...
É de facto uma ideia que ainda estou a amadurecer...

Mudando de assunto, deixo aqui fotos das minhas unhas (a propósito de uma conversa com a Betinha) - são de efeito térmico (acho que é assim que se diz) e mudam de cor consoante a temperatura.


4 comentários:

Moça Desafinada disse...

Isso faz parte...
quando uma pessoa se mostra um pouco há sempre quem critique!
não sei se as pessoas de quem falas é pessoalmente conhecida mas é não ligar!!!
O blog é teu, a vida é tua... e podes dizer o que quiseres no teu espaço.
E pelo que vi nao deixaste aqui nada de vergonhoso.

não te deites a baixo por isso.
os medos são os principais bloqueadores da felicidade!!!

Beijinhos grandes ***
E força que tens muito para fazer :D

Paulo Nunes disse...

Huuu mas que tipo de piadas te mandam?
O facto de seres mulher não ajuda infelizmente!
caga nisso, segue em frente. se ignorares vais ver que te sentees melhor!
Já agora.. aproveito e lanço uma piada minha para ti:
Que esse azulinho se torne cada vez mais vivo. Não serás feliz aos 30 se optares por outras cores :P
beijokas

Nhammi disse...

tb já tive umas assim... frias ficavam azul claro e quentes azul escuro... mto fixes!! :)

nao ligues a gente parva, querida! bola pra frente e sigaaaaa! :)

beijoca ***

*C*inderela disse...

Como já disse lá no meu blog, eu apenas sou responsavel pelo aquilo que digo e não pelo o que os outros entendem! Não te preocupes com essas piadas, é coisa de quem não tem mais nada do que fazer.


Força*