Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Uma história de amor, ou uma novela!

A nossa história de amor, ou novela, como lhe quiserem chamar, começou há precisamente 11 anos atrás! Hum-Hum! Éramos uns miúdos, é verdade, e talvez por isso tenhamos passado por quinhentos mil altos e baixos. Terminámos e voltámos quase um cento de vezes! Conhecemos outras pessoas e estivemos com elas. Retomámos e quebrámos. Conhecemos mais pessoas, aproveitámos, vivemos e crescemos. Acho, em bem da verdade, que essas experiências foram fundamentais para darmos valor um ao outro, para colocar a mão na consciência e evitar repetir erros passados.
Estamos juntos, sem pausas e sem [grandes] discussões há cerca de um ano, mais coisa. Temos casamento marcado para daqui a menos de cinco meses e diariamente esforçamo-nos para alicerçar a amizade, a confiança e o companheirismo. Estamos a viver a melhor fase desde sempre!

9 comentários:

Bid disse...

Assisti a vários episódios e fico muito contente por saber que vai passar por um casamento!

Numa relação erra-se, erra-se muitas vezes. Deseja-se mudar, voltar atrás, acabar, recomeçar, quer-se algo, nem se sabe o que se quer... e vocês tiveram a sorte de depois de tudo acabarem juntos. Fico mesmo feliz e com um bocadinho de inveja =) Parabéns aos dois ;)

Anita disse...

uma historia de amor linda.
muitas felicidades hj e sempre ;)

Cat disse...

E que assim continue! Felicidades!!!

Miss Cleo disse...

Parabéns amiga, sabe bem saber que todo o esforço foi recompensado. Quando se é feito para o outro, o mundo acaba por nos dar tréguas e conseguimos ser felizes de fazer inveja a quem vê. Uma noite de festejos muito felizes para logo :) E olha vais ser tia, tou de 4 mesitos!

Nhammi disse...

taaao bom!! :) <3
gosto-vos mto!!

Feliz disse...

@Bid - sim! Assististe a tanto friend! Ai ó pá! Às vezes até parece mentira! Além dessa assistência, também foste um amigo e conselheiro! Obrigada e em breve, muito em breve o amor vai arrombar-te a porta!! :D
@Anita - sim, uma novela! A sério parece um reboliço de "pega e larga"- nós até pensámos em pôr nos convites de casamento: "agora é de vez!"
@Cleo - contigo já falei ao telefone! :D FELIZ por ti mamã!
@Nhammi - e nós gostamos imenso de ti, tu sabe-lo tão bem!:D

Obrigada amigos!

Anita disse...

esta a decorrer uma iniciativa de troca de miminhos, para alegrar o nosso natal, não queres participar?
estamos a tua espera ; )

http://am-vidaminha.blogspot.pt/2012/11/o-natal-ta-chegar.html

bj e bom fds

Estudassesahah disse...

opá felicidades, fico até com uma lagriminha :) tambem quero ser feliz assim :D

Paulo Nunes disse...

Feliz, sabes que nunca fico com bons olhos em relacioamentos que acabam começam acabam começam etc. Contudo existem sempre as exepcções e espero que sejas uma delas e que tudo corra bem. Já que queres ser feliz aos 30... tens tu e ele que fazer por isso.Beijokas miga e se precisares de de algum conselho ja sabes.. aqui o Jê ajuda :)
cade o convite? :P