Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 8 de dezembro de 2012

Dias em Família

Eu e a Nanaúuu :P
Hoje a minha irmã faz anos! Há três dias atrás a minha avó também cumpriu o seu 97.º aniversário pelo que hoje houve festa cá em casa! É bom estar por perto, estar perto deles! Mas estes dias tem sido de perfeita loucura alimentar...e se eu achava que ter 3kg a mais era mau...acho que já vou pelos 4... (suspiro) Isto vai ser muito complicado até ao ano novo! Bem, para tentar combater esta banha que se está a alojar no meu perímetro abdominal, toca de estabelecer um novo plano! Manhãs desportivas...tem de ser! Eu e a Nanaúuu já combinámos que vamos cumprir categoricamente com os nossos deveres! 
Ora, estruturação de tempo - acordar às 8h00. Das 9h00 às 11h00 modo mestrado! 11h00 13h00 modo desportivo!
Bom, bom era cumprir com isto...e em simulotâneo fechar bem a boquinha!...O que eu gosto de comer! Culpa dos meus pais e avós que me obrigaram a gostar de tudo....e hoje não tenho nada de esquisita!

8 comentários:

joaninha disse...

Ola.
Ainda queres fazer o desafio da moça? Já tens par?
Se ainda quiseres e não tiveres, eu ando à procura de par para entrar no desafio.
Beijocas

*C*inderela disse...

Parabéns à mana :)
O meu problema também é esse, fechar a boquinha porque exercicio lá vou fazendo.

Bjokas

Evy Percebes disse...

Olá
Vi que andas à procura de par para o desafio. Já tens?beijinhos

tralhas de mulher disse...

os fds são sempre um abuso, eu devo ter aumentado uns 3kg =P! o importante é tentar entrar na linha =)
e gostar de comer, ai ai...eu sei o que isso é!
beijinho

Evy Percebes disse...

Somos par :)

Evy Percebes disse...

oiii
Envia-me o teu email para combinarmos tudinho ;)
Beijinhos

S* disse...

Mas que bom ter alguém com essa idade na família... um luxo!

Nanaúuu disse...

Amiga, a Nanaúu gostava de conseguir fazer isso todos os dias, mas as 3f e 3 e 5f lá estaei contigo a bombar... :)