Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Do Natal....ao Ano Novo!

Olá amigos!

Espero que o vosso Natal tenha sido quentinho, cheio de coisas boas e muitos presentes!
O meu foi tranquilo, em casa (como eu gosto) com a família! Trabalhámos todo o dia, pelo que à noite ficamos na sala à espera que o Pai Nata viesse com o saquinho dos presentes! E veio!
Foi uma alegria! No que me toca, confesso que não esperava receber o branquinho Samsung SII, prenda da mamã, papá e avó! Também recebi um livro da Marilyn Monroe (da minha mana), chávenas para o pequeno almoço, uma agenda giríssima forrada à mão, perfumes, muitos bombons,... (eu sei que me estou a esquecer de algo...)

Agora vem o tradicional momento de reflexão do ano que hoje termina! 
Confesso que não foi dos melhores anos da minha vida...confesso. Assim fechando os olhos vejo o resumo de 2012 preso a:
- um acidente de carro;
- trabalho longe de casa, Algarve;
- ter iniciado um negócio próprio.
Foi um ano em que nada me faltou, também devo confessar. Tive a família e os amigos sempre presentes nos bons e menos bons momentos. A saúde também não me deu problemas de maior, à excepção da mania do peso....mas isso já é crónico. Também cumpri com a primeira etapa do mestrado e preparei de muitas coisas do casamento!
Para 2013 não peço muita coisa, a bem da verdade as minhas listas têm se tornado progressivamente mais curtas com o passar dos anos! No entanto, nunca será demais pedir:
- que a família continue unida e próxima!
- que a saúde nos abrace diariamente;
- que o casamento seja uma continuação dos momentos felizes;
- que o negócio continue a correr bem!

Basicamente é isto, é isto e menos uns quilogramas que me chateiam...mas contra os quais pouco tenho feito: afinal, só há bombons Ferrero Rocher uma vez no ano, não é?

Feliz Ano Novo para todos! :)


3 comentários:

Diane disse...

ola!!!
Feliz 2013!
Que seja um ano de vitórias e que você alcance todas as suas metas!
bjs

tiago disse...

Pensando bem, realmente os Ferrero Rocher só se encontram nesta altura!!!! Mas se eu fosse fazer a lista dos bombons...ferrero rocher, blue rose, futos do mar mas da (guylian)...
Feliz 2013 e que ele corra como o teu novo projecto está a correr
:D

*C*inderela disse...

E eu ainda não provei nenhum ferrero este ano (nem no anterior!) :(
Que 2013 traga coisas boas e que tudo corra pelo melhor.