Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Engordar

http://fisioterapiaquintana.blogspot.pt/
É uma chatice, especialmente porque a maior parte das minhas roupas está-me super justa! Em algumas das calças, já nem respiro...e é chato, é muito chato. Chega-se a alturas em que só apetece chorar, outras em que apetece esquecer e jogar tudo para o alto...
Mas não pode ser. Há um vestido de noiva lindo para vestir dia 19, na primeira prova! Enfim. Temos andado na luta, agora já não estou só! A cara metade também engordou um bocadinho e aceitou fazer uma combinação comigo! Fazemos desporto todos os dias! Vá, pelo menos ontem nenhum de nós falhou! Pronto, no que me toca é preciso perder 2kg! Se fossem três era perfeito e se fossem 4 era exímio! "vocês mulheres nunca estão satisfeitas"!

6 comentários:

tralhas de mulher disse...

Força nisso :) se te empenhares, 2kg vão num instante! beijinho

Paulo Nunes disse...

Não me queres dar uns quilinhos? bem preciso! não saio desta magreza! devo ter bixo cá dentro :)
Sim.. as mulheres nunca estão satisfeitas!! :) deixam os homens de rastos! Quer dizer... de rastos no sentido de ter que ouvir sempre as mesmas coisas hahaha :P

Bethynha disse...

oie
eu tbm preciso perder mais 2kg, é ruim qndo as calças apertam ne, da uma agunia danada..mas vamos nos esforçar
bjao

Lilith disse...

Ler os teus preparativos para o casamento faz parecer mais presente o meu próprio casamento em Julho (pois, é que eu acho que ainda tenho muito tempo para emagrecer mas não tenho...) :) tenho a certeza que esses 2 kg não têm hipóteses, pensa nas fotos, pensa em ti a entrar na igreja: estás maravilhosa!

beijinhos :)

S* disse...

Eu foi mais em cima, detesto ver camisolas coladas nas costas.

Bethynha disse...

vamos malhar mtooo para sabado poder comer um pouco a mais ne
bjao