Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mas o quê que me falta fazer?
Tenho andando um pouco atarantada no novo ano. A bem da verdade já é um costume antigo e não prenda de 2013.
Tenho uma série de coisas para "despachar" e feita lesma tenho adiantado bem pouco. É preciso terminar a distribuição dos convites, preparar aulas, passar a montanha Evereste de roupa que se acumulou (não faço ideia como), avançar com a tese de mestrado...e pânico, continuar na luta pela perda dos 3 míseros! Mas que chatice de vida. 
Nunca mais consegui cumprir com o desafio da moça e literalmente arrasto-me para ir para o ginásio! Tal qual como me é missão dolorosa sair da cama de manhã...pegar nas coisas para estudar...

3 comentários:

*C*inderela disse...

Quando uma pessoa tem muita coisa para fazer e só tem dois braços é normal ficares assim. Mas com calma tudo se resolve.

Bom ano. Bjokas

tiago disse...

Já estou a ver que a preguiça para levantar de manha da cama é um hábito das mulheres!!!! Deixa lá que a minha namorada é a mesma coisa:D
Quanto ao resto....bem programado, tudo se faz

Nhammi disse...

txus, essa última parte bem que podia ter sido eu a dizer ... acordar e pensar "tenho de ir estudar" oh naaaaaao... afinal estava a ter um pesadelo e nao acordei :/