Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Uns dizem que "com tempo tudo se faz"...

Eu garanto-vos que "sem dormir, tudo se faz".

Ando cansada, abatida, eu sei lá que mais. Falta tão pouco para o dia do meu casamento e o trabalho continua a absorver-me por completo. Durante o dia, e também à noite, penso em várias coisas que queria vir aqui escrever, partilhar convosco. Mas quando de facto estou no computador é somente para preparar materiais para as explicações.
Graças a Deus as coisas têm corrido bem e a "casa" está a crescer! Espero que a equipa continue sólida e os resultados sejam duradouros. 

Também fui "lá baixo" há dias experimentar o meu vestido de noiva! Foi uma adrenalina: ir e vir no mesmo dia! Passei pelo local do meu acidente...
Em relação ao vestido, não é igual ao que escolhi, mas como não tinha como o provar, e como o pessoal (mãe, mana, madrinha e cunhado/padrinho) aprovaram, dizendo até que é mais bonito, eu "calei-me". 
Fiz a prova e incrível que não foi necessário mexer em nada! Escolhi o véu, a lingerie, a liga e as meias! Sou ou não sou prática?

Entretanto o noivo também já tratou do seu fato! Está radiante e feliz! 
Já falei com a florista sobre o bouquet! Estou apaixonada pelas peónias, mas não sei se haverá em março, além de que são mais caras...
Falta conversar com a decoradora das mesas! O processo já está encaminhado no registo civil e...falta o cpm...não sei como vai ser...precisava de dias maiores...muito maiores...

2 comentários:

Paulo Nunes disse...

o cpm!! haha aquilo é uma anedota! tb depende de quem dá, mas o meu calhou um padre.. ohh meus senhores! aquilo dava sono!! :)
boa sorte!

Feliz disse...

Nem digas Paulito, já adiamos umas três vezes...