Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Detalhes


24 dias...

É quanto falta para o dia do meu casamento!
Já se começa a sentir um nervoso mais forte, fruto da pressão exercida especialmente pela família mais chegada.
Da minha parte acho que ainda tenho tempo para organizar os últimos detalhes e organizar também a avaliação dos meus alunos, que me ocupa por completo a mente!

Ora, neste momento temos praticamente tudo a postos, excepto:
- mesas (organização);
- decoração das mesas (flores);
- escolha das músicas de entrada na quinta, corte de bolo...
- presentes para os convidados.

Acho que é tudo!

Ah! E quero ainda uma biju super vistosa! 
Acham que tenho motivos para alarme? Vá, a sério!

Também já tenho o teste do cabelo feito e a marcação da última prova da maquilhagem!

Noivas...falta-me alguma coisa?!

(comprei outros sapatos com medo de não aguentar os cor de rosa todo o dia!)

5 comentários:

*C*inderela disse...

Preocupa-te agora com as lembranças com os convidados. Se mandares fazer, pode levar algum tempo...
Em relação aos restantes, faltava uma semana para o casamento quando decidi as músicas, decoração de mesas ... Não te preocupes ;)

Bjokas.

Lilith disse...

quando eu estiver a 24 dias do meu casamento vou parecer uma bomba-relógio de certeza :D ainda me faltam 5 meses e já acho que tenho pouco tempo para fazer e organizar tudo!
Mas, sendo realista, acho que tens tempo para organizar o que falta, só a parte das lembrancinhas é que deves despachar o quanto antes porque é daquelas coisas que pode demorar a chegar. A distribuição das pessoas pelas mesas também leva muito tempo (pelo menos em famílias complicadas como a minha...) :) mas acho que estás com tudo prontinho!
beijinhos

Bethynha disse...

oiee
Chegando proximo da data deve dar um nervosismo imenso ne..
boa sorte no dia
bjao

Evy Percebes disse...

Calma querida tens tempo para o que falta ;) eheheh o grande dia está a chegar! Beijinhos grandes

Daniel M. disse...

E o noivo? Nínguém se preocupa com o noivo? Para as mulheres, os homens são sempre um detalhe insignificante nos casamentos...