Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Downhill

Das recordações: Já desci esta escadaria de bicicleta!
Ah GT  chucker 1.0!!
Chega-se a uma fase da vida em que é necessário parar. Parar para pensar e para refletir acerca do que se fez e do que se tenciona fazer.
Ultimamente o meu silêncio prende-se, não só, com essa introspeção, como também com a proximação de um dia que muda, mais um pouco, a minha vida.
Não estou indecisa, não tenho medo, enfim. Nada.
Reflito essencialmente sobre o que fiz todos estes anos para trás: as amizades, as saídas, as férias, as loucuras, a escola...há tanta coisa boa a ser recordada! Há também coisas más, mas isso é como em tudo!
Do outro lado da moeda estão os sonhos do que se quer para o futuro. Não tenho muitos confesso. continuo a achar que sou uma miúda simples. Não peço para ser rica, apenas para ter dinheiro para o dia a dia, sem ter de gerar dívidas; queria ter uma casinha, assim bonitinha com jardim para o meu Lab e os meus filhotes!
Falta cerca de um mês para o casamento...é bom recordar, é bom programar!


4 comentários:

Miss Lemon disse...

Está quaaaase :) vai ser um dia Legen....wait for it... DARY :)

Feliz disse...

:D Espero que sim!! Estou agora a tomar consciencia disso e estou a queimar os ultimos cartuxos de solteira!! :D

Márcio Santos disse...

Sabes o que me fizeste lembrar ao ler o teu post...


http://www.youtube.com/watch?v=sCmHqtBDYW4

(...)
"Um dia tudo muda um dia tudo vai mudar / Há dias que não voltam mais mas que ficam pra guardar"
(...)

Feliz disse...

Não conhecia a música!
Grande letra!! Mesmo!! :D