Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Para quem, como eu, ama Labradores!

Amigos, quem está interessado em Labradores...consultem!


No que me toca, e das experiencias que tenho, o meu Lab é a coisinha mais fofa e linda do mundo! Inteligente e sensível, não questiona as nossas atitudes e está sempre, sempre do meu lado!
Nos momentos em que estive sozinha, ele foi mais que uma companhia, foi o meu amigalhaço! 
Amante da água e dos passeios, é das "coisas" mais importantes da minha vida! A testemunha-lo ficarão as fotografias do casamento! 
Por hora, fica mais uma foto, do fim de semana passado! Como sempre: se tem água, o Lab está dentro!




4 comentários:

*C*inderela disse...

Sem dúvidas, se há água, eles estão lá! LOLOL.
O teu é bem lindo. O meu pretinho também é uma grande companhia (apesar de estar na casa da mãe).

Bjokas.

Feliz disse...

Amo o tanto Cinderela!! :D A sério!! :')

Feliz disse...

Amo o tanto Cinderela!! :D A sério!! :')

Bethynha disse...

Labrador é tudo de bom..minha amiga tem um preto lindoooooo.
Ahh tomara que eu perca muitas calorias essa semana no ap hehe
bjos