Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 6 de março de 2013

A pedido do Daniel!

Acerca do noivo!

Eu não sei bem como vai ele...comprei com ele os sapatos, só! De resto, sei que leva lacinho, será um fato estilo Hugo Boss...mas nada mais!
Se anda ansioso? Sim, mais que eu! Hahaha! Estivemos a ler o que temos de dizer aquando o momento das alianças e tal...e ele diz: felicidade, em vez de fidelidade! Adoro!
Está a ser um momento muito giro! E ao contrário do que pensei (ou me fizeram pensar) não há grande stress, não há grande ansiedade! Tudo se faz bem, com tempo!
Hummm ainda acerca do noivo! Vai ter direito a um veículo xpto! E será acompanhado pelo padrinho que com ele trará as alianças, e que ao que consta, lhe ofereceu uns botões de punho brutais! 

Acho que vai ficar brutal! Ele de si já é bonito, tem charme, agora é só deixar fluir! :)


5 comentários:

Miss Lemon disse...

vai ser lindo de morrer o vosso casamento!!
Até eu já ando ansiosa! heheh
e o melhor de tudo é que nao sabes quem sou, heheh, mas eu vou estar lá!
e feliz da vida, porque sempre quis ver-vos casar!
vai ser taaao bom!!

beijinho

Feliz disse...

;) Espero mesmo que sim!;)

S* disse...

:D Vai correr tudo muito bem. Esse nervosismo até é bonito.

Miss Cleo disse...

Amiga antes que entres em modo desligado do mundo e de olhos postos no grande dia, quero desejar-te um dia de casamento de arromba, cheio de sorrisos e amor por todos os cantos. Que a lua de mel seja maravilhosa!Beijos grandes aqui das duas meninas que te adoram!

Anita disse...

ta quase, não é?
só te posso desejar um dia de sonho e muitas felicidades.
bj