Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 20 de março de 2013

A três dias!

Olá pessoal!

Para quem pensa que desapareci por causa dos preparativos, desengane-se! 
Andei a investir ao máximo nos meus alunos, para dar uma relaxada durante os próximos dias!
Como eles têm exame, há que ficar de consciência tranquila! 

Quanto ao casório, falta terminar as prendinhas e fazer os marcadores de mesa! De resto, pelo menos que me recorde, está tudo nos conformes!
Estremeci pela primeira vez no sábado, ao ouvir o coro a ensaiar na igreja! Olhei para o altar a pensar: eu vou estar ali, sábado! Pânico!

Entretanto, de quando em vez penso um pouco mais no assunto e nesses momentos...a minha barriga dá sinais da sua existência (ela que habitualmente é uma preguiçosa de primeira!)

Já temos livro de honra, entregámos arroz doce, fizemos as listas das mesas...e temos ensaiado a dança! Sou uma nódoa...uma distraída! Não tem corrido lá muito bem, pois não me consigo concentrar...e os passos saem ao lado...Lá nisso o moço surpreendeu e muito! Atinou com a dança à primeira! Sim senhor!

Já temos a confirmação do fotógrafo, dos músicos e hoje será a reunião com o chefe de sala! São tão giras estas coisas! 
O bouquet também está tratado! Um abuso...quem manda escolher flores farfalhudas? 

Mais...mais...deixem cá ver!

A roupa interior! Já a tinha, mas as damas, na despedida, resolveram reforçar o "stok" com uma lingerie muito simples, mas muito bonita! Gosto!

Já em relação ao cabelo...foi a parte da manhã..e agora aqui estou na parte dois: madeixa e ensaio...a coisa está para durar! Pelo que, toca a adiantar trabalho!

Não sei se volto a escrever até sábado!

Ah e não sei se já vos disse mas as alianças estão...um bocadinho largas...ups! Realmente, noiva dá pica para perder peso! É que tudo mexe minha gente...e sentem-se enjoos inexplicáveis!!


Dizia eu, que não sei se escrevo até sábado, espero que sim! (ah e ainda vou a Lisboa amanhã para uma orientação da tese!) Em todo o caso, torçam por mim, para que seja uma noiva descontraída e que consegue entrar na igreja e ver, sim gente, ver os convidados, sorrir para eles! Estar calma, era de facto o que eu gostava! Chegar ao final do dia e sentir que o tinha aproveitado ao máximo! 

Sou sistematicamente bombardeada com:
- vocês não comem,
- vocês não conseguem estar com toda a gente,
- o dia passará a correr,
- vão sentir que foi "tanto trabalho para nada",
...

e eu não queria, não quero, sentir nada disso!!

4 comentários:

Agridoce disse...

Vais ser uma noiva descontraída, vai correr tudo bem e vai ser um dia muito feliz! Vai passar num instante, mas vais recordar-te sempre de cada momento :) E, acredita, os grandes momentos vão ser os pequenos "nadas"... Vai ser um abraço da melhor amiga, um olhar do pai, o teu noivo à tua espera no altar... Concentra-te em ti e em gozar o vosso dia! Esquece se o bolo estiver torto ou tocarem a música errada. É o vosso dia :)

Feliz disse...

Agri!!
Oxalá tenhas razão! eu vou guardando todas as dicas que me dão...as tuas parecem me preciosas!! :D

Anita disse...

Desejo-Vos tudo a correr muito bem! Muitas felicidades! :) beijinho*

Paulo Nunes disse...

Ui... ando tão desaparecido tb!!
Olha lá.. não recebi o teu convite! eu keria tanto comer bolinhos... :P