Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 23 de março de 2013

Bom Dia! Hoje é o Dia!

Calendário oferecido pela Caracolinhos
Aqui estou eu, novamente no cabeleireiro! :)
Trouxe o computador porque são muitos minutos enfiada no secador e assim sempre me escapo de pensar e me stressar!

Dormi bem! Mas dormia muito mais!...seis horas não me satisfazem!
Estou apática...estou feliz, mas não estou nervosa! ;)

Ontem enquanto enfeitava o carro parecia que não era nada comigo! Como se o estivesse a fazer para outra pessoa! Houve alguns detalhes de ultima hora...esqueci-me de imprimir o número de uma mesa e, dois familiares lembraram-se que afinal vinham (quando passaram todo o tempo a dizer que não...) pelo que, nas pressas, o nome dessa mesa ficou ligeiramente mais pequeno...(ainda tentei corrigir...mas não sei porque carga de água, não correu bem...e assim ficou!)

O sol veio trazer mais brilho ao meu dia! Está um bocadinho envergonhado, mas espero que espevite!
Anseio por vestir o meu vestido! Calçar o sapato...!

Ontem ainda fui "pegar" o bouquet! Está lindo que só ele! :) Tal qual eu queria! De facto a florista é uma profissional 5 estrelas...pena haver contratos a cumprir e a decoração da quinta não ter podido ser feita por ela!

Escolhemos as músicas! O bolo é magnífico - também a pasteleira fora uma querida!

De resto...se me estiver a escapar alguma coisa, não será mesmo agora que corrigirei!

Temos arroz, pétalas...amêndoas! Encontrámos o "Santo" pelo qual tanto procurámos...só não voltámos a ensaiar a dança...logo se vê!

Depois publicarei fotos! :)

Um beijinho da 

Feliz

2 comentários:

Evy Percebes disse...

Que seja um dia magnífico e como sempre sonhaste! Que sejas MUITO feliz!! Beijinhos grandes

Miss Lemon disse...

Foi lindo, estavas linda!!
<3
e nós pusemos o Joao Portugal a cantar pra nós... hihihi só foi pena ele estar um bocadinho envergonhado. :P