Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Me & 500


Ora temos popó novo! Não podendo (ainda) alcançar o série um, avançámos para o segundo mais lindo do universo, dentro em breve, O mais lindo! Desde a altura em que me bateram no piqueno Zé que fiquei muito encantada! Depois foi convencer o marido, fácil, fácil, voilá fomos buscá-lo no sábado!


Humm...inevitavelmente lembro-me muitas vezes do acidente...depois tento afastar o pensamento e focar-me nas coisas boas! É isso, coisas boas!

Bem, por cá as novidades são mais ao menos estas! Assim, num ambiente pacífico, agradável e quente! Talvez agora recupere o blog e a escrita mais frequente! Planos para o verão? Humm como não teremos férias, somos capazes de ficar por uns fins de semana prolongados, umas idas à pool com amigos, uns gelados (a saga magnum 5 kisses) e pronto! Sou feliz assim, sou! :D


13 comentários:

Paulo Nunes disse...

o 500? ohh miga o casamento fez-te mal :P
Já a minha mulher tb acha esse carro lindo! não percebo!
Gosto mais da versão do 500 kitado.. vê o link! esse ainda aceitava :)

http://carros.kly.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Fiat-500-Abarth-Performance.jpg

beijinhos

Feliz disse...

;) Paulinho! Já vi que o meu maridão é mais fácil de convencer que tu! :P

Sim, o Abarth é o topo! Como diz a Nanauuu: ne pas d´argent...ne pas de vicios! :P

Nanaúuu disse...

bah oui an :) je connais une personne qui a de abarth, mais il n'a pas d'argent pour moi, logo eu n'a pas de vicios!!!

Feliz disse...

hihihi :) confere!! :)

Evy Percebes disse...

Adorei o carrinho :)

tiago disse...

Carros novos a imitar os antigos não, nada disso. Ainda por cima carro italiano, caredo. Nem para a namorada eu comprava e se ela quisesse tinha de a conversar o contrario!!!. Ainda bem que lhe peguei o vicio dos carros alemães. Ela adora andar com o golf. Diz que é calcar o acelerador e vê-lo andar

Ps:Mas é um carro bonito para uma lady:D

Feliz disse...

;) só tu! Eu tb sou fã dos alemães! :) mas ne pas d´argent! :P logo...série 1 está adiado...sine die... :P

tiago disse...

Na na. Já não são carros completamente alemães. Os novos já têm peças e motor do grupo PSA
:D

Cláudia, Vila do Conde disse...

Bom gosto, sim senhora!

Bid disse...

=) Já andei no abarth mas não é um carro para o dia a dia. Parabéns pela aquisição. Quanto às férias, liga e venham passear o carro até cá à piscina ou praia que serão recebidos de braços abertos pois as férias são as mesmas! É já este sábado? =)

tiago disse...

Estava eu a fazer um back up no teu blog, quando vejo um post e uma foto. Este carro já estava debaixo de olho desde 2010 quando foi o teu carro de substituição....
:D

Feliz disse...

Sempre atento! ;)

tiago disse...

Por vezes mas também sou um pouco despistado:D
Andava à procura do post em escreveste a falar de um hotel no alentejo que gostavas de visitar!!!