Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 2 de julho de 2013

Por um canudo

E passados seis anos da conclusão do curso, eis o meu canudo!
já não entrava na ESE há imenso tempo! Bateu saudade, sim, mas não daquela que puxa a lágrima. Foram momentos bons, muito bons alguns deles, que marcaram um período de vida, mas com o qual já não me revejo atualmente...
Nunca manifestei grande apreço pelos estudos, por sorte não precisava de marrar muito para tirar resultados satisfatórios! Sou muito mais feliz, sinto-me muito mais realizada no mundo laboral: a lufa, lufa do dia a dia é muito mais para mim que o ciclo de estudo! Talvez por isso não tenha por objetivo de vida prosseguir estudos! Pretendo concluir o mestrado (já só falta escrever!), mas posto isso, dedicar me ainda mais ao trabalho, à dinâmica de sala, à interação professor-aluno! Aí sim, é a minha praia! 

7 comentários:

Evy Percebes disse...

Como te compreendo! Acreditas que não tenho o meu...lolol
Beijinhos

S* disse...

Tenho imensas saudades de viver no Porto, da faculdade, de não ter de trabalhar todos os dias. ahahah

Bethynha disse...

Oie
eu me formei a 2 anos e ainda não fui buscar meu diploma..hehe
faz parte ne
bjao

Bethynha disse...

oieee
vc estava linda de noiva..vai ser que nem eu..buque rosa, cabelo solto..vestidaooo lindoooo..adoro ver noivas..acho que nao vou me arrepender nao em deixar ele solto..temos que nos sentir a vontade ne..
vc quer me mandar mais fotos do seu casamento..amo ver noivas...é tão lindoooo
se quiser meu e-mail é bethynhad@yahoo.com.br

bjao

Feliz disse...

;) sim, vou te enviar por email!

tiago disse...

A vida de estudante tem o seu lado bom. Amigos, festas, aprender algo que queremos, o saber, ficarmos mais ricos...mas À medida que vamos crescendo, chegando ao fim dos estudos, queremos aplicar o que aprendemos.
No teu caso, o teu gosto pela profissão leva a que queiras estar mais com alunos, estar na sala de aula...Muitos das pessoas haviam de ter o gosto pela profissão, o profissionalismo, a preocupação com o aluno... que tu tens

Feliz disse...

:') brigada friend! ;) faz-se o que se pode! ou deverei dizer "o que nos deixam" ?!? :P