Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Voltar atrás

http://vounessadirecao.blogspot.pt
Depois da decisão de fechar o blog, de o restringir a algumas visitas moderadas...houve quem me falasse que o sentido é tê-lo aberto até aos trinta, pois era esse o objetivo inicial. Que havia quem me acompanhasse para comprovar se, de facto, aos trinta é que é, e que tinha dado a sensação que por ter casado julgava cumprida a minha missão.
Ora, não é nada disso.
De facto a minha vida faz muito mais sentido desde que alcancei algumas metas (pessoais e profissionais), mas não só porque me casei. 
Eu penso e lembro-me de imensas coisas para aqui escrever, mas depois...
A verdade é que houve um crescimento pessoal. Uma forma de estar e de ver a vida diferente. De me querer rodear apenas e somente das coisas (e pessoas) que me fazem bem e deixar de lado (o mais de lado possível) tudo o que me magoa, me desilude...me faz infeliz.
A vida faz sentido, mas num sentido diferente. Há agora menos juízos, menos dedo apontado. Porque não expondo, não partilhando, vivo uma vida mais minha.

Não estou com isto a querer dizer que vim reabrir o blog para o encher com chouriços. Não é nada disso. Mas vim fazer o mea culpa de que talvez tenha sido infundado o seu fecho.

Cá estamos, novamente.Vamos tentar reanimar a vida aqui, no último ano e meio que falta para cumprir os cinco!

3 comentários:

Orquídea disse...

:) fiquei feliz por ver que vais estar por cá mais uns tempinhos : quero saber novidades! :)

tiago disse...

À medida que vamos crescendo, evoluindo na vida, as experiências, as situações que nos aparecem...levam-nos a pensar, a estar e a olhar a vida de maneira diferente. Vamos querendo estar mais no nosso cantinho, sossegados , não sair muito, estar em casa...
O que queremos é estar afastado dos problemas, das más noticias...como dizes e bem, ao estar afastada das coisas más, do que não interessa, levas uma vida mais sossegada, feliz....

Paulo Nunes disse...

Acho muito bem que eu já tinha tentado ir ao teu blog e já estava fechado! eu sei eu sei tinhas avisado mas as vezes uma pessoa deixa passar!
benvinda de volta! :P