Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 19 de janeiro de 2014

Fotoliving

Não era hábito. De todo.
Durante muito tempo fomos SÓ nós cá em casa.
Cá em casa havia apenas duas imagens: ambas em quadro, da minha diva, a Marilyn.
Entretanto, durante o tempo que vivi sozinha, entraram duas novas fotos: uma minha, outra do Pi (era o que realmente importava na altura).

Depois veio uma nova etapa de vida (o casamento) e com ela, novas fotos!
É o avançar da vida, o registar de acontecimentos felizes: despedida de solteira, com as minhas amigas e depois o casamento.

Fico às vezes a olhar para elas e a pensar qual será a etapa seguinte...embora todos saibamos qual é! 

Viver é de facto uma coisa extraordinária...




6 comentários:

Evy Percebes disse...

Adoro essa foto!! ;) beijinhos

Pedro Coimbra disse...

A foto está um mimo!!
Boa semana!

tiago disse...

Tenho um primo meu que tem um lavrador igual ao pipas. Quando o vejo, vejo sempre o pipas e ainda não o vi.
Adorava voltar a ter um cão mas quando me lembro que tive da abater o meu husky....marcou-me
Claro que sabemos qual é a foto que vem a seguir. São os rebentinhos :)
Eu e a Tania ainda só andamos arranjar a casa mas em casa dela por vezes já se fala em rebentos, o irmão dela também já está junto...

Bethynha disse...

A etapa seguinte é os filhos hehehe.
Muito linda essa foto, eu amo animais

bjos

Boboquinha disse...

Sim, a muita gente a vida não traz novidades algumas, vão seguir o rumo tradicional do namoro, casamento, não-divórcio, filhos, netos...

Todas as tuas fotos já estão pré-programadas, prontas para aparecer a seu tempo. Isso de certa forma é bom.

Boboquinha disse...

Sim, muitas pessoas seguem um rumo de vida previsível de namoro, casamento, não-divórcio, filhos, netos...

As tuas fotos já estão pré-programadas para entrar a seu tempo. Isso tem o seu quê de bom.