Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vemo-nos para o ano, sim?




Esta foi uma das partes mais difíceis...nada serve. Nada. 
Eu não sei precisar qual a ideia que tinha, mas sim, por certo que achava que apenas a barriga crescia e que, com jeito, toda a roupa me serviria...
A primeira vez foi em março: querer vestir umas calças, umas quaisquer, e na barriga a coisa não ficar confortável... não havia calças que satisfizessem essa condição.
Mais tarde passou-se o mesmo com os calções de verão! Eu sempre achei que iam servir...afinal não apertam na barriga, mas sim um pouco abaixo. Não. Nem eles!

Por isso hoje armazenei tudo (snif para os meus vestidinhos...) numa grande caixa e selei-a com a promessa de que para o ano voltaremos a ser amigos! 

Assim será?

Mamãs, quanto tempo levaram a recuperar as formas?

3 comentários:

Paulo Nunes disse...

Depende... 4 a 5 meses com exercicio ou até mais. depende de cada pessoa! mtas nem recuperam. fica sempre uma beca flácido :P
Mas tu pensavas que ias poupar na roupa? :P
olha um conselho para roupa de grávida... em relação às calças não há muita coisa a fazer... tem que ser aquelas com elásticos... mas em relação ao resto... pijamas, camisas.. compra o XL que em alguns casos serve perfeitamente quando tiveres mesmo barriguda! nem que faças umas dobras ou baínhas! roupa de grávida é caríssima!
beijinhos

Feliz disse...

Ohhh Paulito nem digas nada! :(
Comprei no sábado as minhas primeiras peças XL :S um desgosto enorme! :( Mas pronto! É como te digo, espero mesmo para o ano estar finex! :D Já me imagino no batizado nos meus saltos altos e enfiada (sem respirar) nos meus vestidinhos! :D

Aline de Lima disse...

puxa, quero muito ser mãe, mas não deve ser fácil mesmo!!! Com o tempo tudo volta mais perto do normal, tenho uma amiga que ganhou bebe agora pouco e ela está quase lá!

bj